Envio e pagamento

1) O prazo de entrega e valor de frete são informados na página do carrinho, basta inserir seu CEP para poder consultar. (para computadores são necessários 4 dias úteis para montagem e testes de qualidade, porém geralmente enviamos com 2 ou 3 dias)

2) Conforme a disponibilidade em nosso estoque, pode haver prazos de entrega diferentes para pedidos com mais de um item. Nesse caso, a entrega será feita em uma única remessa, valendo o maior prazo de entrega. Se for de seu interesse a entrega parcial, efetue a compra de cada item separadamente ou entre em contato conosco para estudarmos a melhor opção, estamos sempre dispostos a lhe atender da melhor maneira possível.

3) Em qualquer circunstância, a postagem dos produtos é efetuada somente após a confirmação do pagamento do seu pedido. (o prazo para que a confirmação de pagamento com boleto bancário seja realizada pela instituição bancária é de até 03 (três) dias úteis. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco)

4) Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a localidade de destino da encomenda.

5) O valor do frete é calculado de acordo com a localidade de entrega, peso e volume dos produtos, conforme  tabela dos Correios do ano vigente. Para calcular o valor da encomenda consulte o site dos Correios e informe o CEP de origem (29.070-010), destino, o peso e o valor da compra.

6) Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não fazemos agendamento de entrega.

7) É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, averiguar no ato da entrega se não há inconformidades e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada deve-se imediatamente recusar a entrega. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 02 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna a R2 computadores e será cobrado novo frete para reenvio.

8) Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o recebimento.

9) O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior.

Em caso de dúvidas referentes à entrega ou acompanhamento de seu pedido, acesse com seu usuário e senha e clique em minha conta ou entre em contato com nosso SAC.

Atenciosamente,
Equipe R2 Computadores