GARANTIA

Todos os produtos têm 90 dias de garantia, sendo que alguns fabricantes oferecem um prazo de garantia estendido diretamente com a rede de assistência técnica autorizada. Verifique esta informação entrando em contato com o fabricante do produto adquirido.

A R2 compromete-se em prestar garantia exclusivamente no Laboratório da mesma, nos equipamentos que NÃO possuem rede de assistência técnica autorizada.

A R2 esclarece que não está vendendo software junto ao equipamento e alerta que é de responsabilidade do consumidor a compra e manutenção dos mesmos, inclusive o Backup (cópia de segurança).

 

COMPUTADORES

A R2 fornece 1 ano de garantia em todos os computadores montados, estes são entregues com um Certificado de Qualidade e Estabilidade, um documento que certifica que os mesmos passaram por rigorosos testes para garantir a melhor experiência e maior durabilidade do produto.

 

DEVOLUÇÃO

No caso de devolução, cada produto deverá ser enviado de volta em sua embalagem original.

Não serão aceitas as garantias de produtos que apresentam qualquer tipo de violação, danos físicos ou sinais de mau uso (neste caso os custos de envio do retorno serão por conta do cliente).

Atenção:  Antes de enviar os produtos certifique-se com nossa equipe se o envio realmente poderá ser feito. Entre em contato e informe o código gerado na seção Minha conta – Trocas e devoluções.

Caso tenha uma dúvida, entre em contato conosco através do número (27) 3327-4555 ou pelo e-mail ecommerce@r2computadores.com.br